22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso pela Força Tática de Piripiri acusado de furto em residência e porte ilegal de arma

O homem foi preso mais precisamente no bairro São João

10/06/2021 às 08h02 Atualizada em 10/06/2021 às 08h08
Por: admin
Compartilhe:
Arma encontrada com o suspeito
Arma encontrada com o suspeito

No final da manhã desta terça feira, (08), por volta das 11:15h, uma guarnição da equipe da Força Tática de Piripiri efetuou em flagrante a prisão do individuo suspeito de vir praticando delitos no município. 

Após informações recebidas sobre um veículo suspeito, os policiais se deslocaram para a região onde avistou o veículo suspeito. Imediatamente  este tentou evadir-se mesmo após ordem de parada, mas foi contido. Contra ele tinha em aberto um mandado de prisão da Comarca de Piripiri.

No momento da prisão o citado nacional portava um revólver, tendo este, tentado destruir o celular que portava, sendo constatado posteriormente pela polícia judiciária que o celular era produto de roubo. Objetos e acusado foram apresentados no Complexo de Delegacias de Piripiri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade