21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dois elementos matam policial em assalto na capital Teresina

Suspeitos do crime foram presos após diligencias no bairro Monte Verde.

22/07/2020 às 19h30 Atualizada em 22/07/2020 às 20h17
Por: admin
Compartilhe:
policial é morto em assalto na capital Teresina
policial é morto em assalto na capital Teresina

Um Policial Militar foi morto a tiros durante um assalto na tarde desta quarta-feira, 22 de julho, na rua Londrina, Vila São Francisco, nas proximidades do bairro Mocambinho e Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. Ele foi atingido com um disparo na região da cabeça. 

De acordo com as informações preliminares, a vítima foi identificada como Lídio Mesquita, do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Segundo populares, ele foi abordado pelos criminosos, que atiraram no PM e levaram sua moto. Até o momento não se sabe se houve reação por parte da vítima.

A Policia Militar se encontra no local e fez o isolamento do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o soldado já se encontrava sem vida. Sua arma foi encontrada em sua cintura. 

Os agentes já deslocaram diversas equipes e seguem em diligências na região para encontrar os possíveis acusados do latrocínio. Há informações de que os elementos abandonaram o veículo na Santa Maria da Codipi, levado na ação criminosa. Imagens de câmeras de segurança de residências da rua em que aconteceu o crime conseguiram flagrar os acusados momentos antes do fato. Os registros podem ajudar na identificação dos suspeitos.

PRISÃO

Está circulando em grupos de WhatsApp imagens e vídeo de três homens presos no bairro Monte Verde como se o trio fosse os responsáveis pela morte. Entretanto, a PM já garantiu que esses presos são relacionados a roubo de um veículo Sandero no bairro Dirceu. 

Eles tomaram o veículo de assalto na zona Sudeste e se esconderam na região Norte, onde a polícia faz diligências e acabaram presos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade