22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher de 74 anos é assassinada a pauladas e polícia prende suspeito em Teresina

O fato aconteceu por volta das 17h30

26/07/2020 às 07h22 Atualizada em 27/07/2020 às 06h04
Por: admin
Compartilhe:
Francisco Pacífico foi preso em flagrante Foto: Piaui hoje
Francisco Pacífico foi preso em flagrante Foto: Piaui hoje

Uma idosa de 74 anos, identificada como Maria Adalgisa, foi assassinada dentro de casa no povoado Cerâmica Cil, zona sul de Teresina no final da tarde deste sábado (25). O acusado do crime, conhecido como Maguila, foi preso em flagrante pela Força Tática do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com informações do sargento Nonato, do 17º Batalhão, vítima e acusado estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar quando se desentenderam. A mulher resolveu ir embora e foi seguida pelo sujeito, que a atacou quando ela chegou em casa, por volta das 17h30.

"O fato aconteceu por volta das 17h30. Eles estavam bebendo em um bar e possivelmente tiveram um desentendimento, ele adentrou a casa da vítima e matou ela", afirmou o sargento.

Ainda segundo o policial, o acusado fugiu e se escondeu na casa da avó, que fica em frente a residência da vítima, mas foi capturado por policiais da Força Tática do 17º BPM e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. "Após cometer o crime, o rapaz tentou se esconder na casa da avó dele, que é na frente da casa da vítima, mas os policiais conseguiram localizá-lo. Agora estamos levando o indivíduo para a Central de Flagrantes", explicou.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - foram acionados, juntamente com a perícia, para iniciar os trabalhos no local. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina ficou responsável pela remoção do corpo da vítima. As informações do GP1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.