22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso pilotando moto alcoolizado na BR-343 em Piripiri

Foi oferecido o teste de alcoolemia, porém o condutor recusou a fazê-lo. O homem também conduzia a motocicleta sem capacete e sem possuir CNH.

16/06/2021 às 10h25 Atualizada em 18/06/2021 às 11h42
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Imagem divulgação
Imagem divulgação

Um homem de 58 anos foi preso, por pilotar alcoolizado uma motocicleta na rodovia BR-343 no município de Piripiri, região Norte do Piauí. A ação foi desencadeada após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao homem que conduzia a motocicleta sem capacete e sem possuir CNH. Durante a abordagem, foi oferecido o teste de alcoolemia, porém o condutor recusou a fazê-lo. Mesmo assim, os policiais realizaram o termo de constatação de embriaguez e o homem confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O veículo foi autuado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.