22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Força Tática de Piripiri desarticula ponto de drogas e conduz acusado ao Complexo de Delegacias

Os policiais conduziram uma acusada das iniciais N K S S, 22 anos.

16/06/2021 às 17h48
Por: admin
Compartilhe:
Objetos apreendidos com o acusado
Objetos apreendidos com o acusado

Na tarde desta quarta feira (16), por volta das 14:20h, a equipe da Força Tática do 12ºBPM de Piripiri, desarticulou mais um ponto de venda de drogas na região do Invasão no Canto das Palmas. Os policiais conduziram uma acusada das iniciais N K S S, 22 anos. 

Após informações recebidas através do COPOM sobre a possível localização de um celular roubado, a GU compareceu ao local e localizou um celular com a suspeita, em seguida, confirmando tratar-se de celular com registro roubo/furto; ainda do lado externo da residência, a GU visualizou mais dois celulares e um material sobre um rack, aparentando ser droga; os policiais verificaram tratar-se de uma porção aparentemente droga; que em seguida foi localizado o restante do ilícito. Objetos e acusada apresentados no Complexo de Delegacias de Piripiri.

*Material/objetos apreendidos*:

✅ ~ 1kg de substância aparentemente maconha;

✅ R$ 50,00;

✅ 03 smartphones.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade