22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Viatura da Guarda Municipal de Teresina capota em acidente; populares ajudam no socorro

De acordo com o comandante da GCM, três agentes da guarda estavam na viatura durante um acidente, que ainda não teve as causas informadas. O Samu foi acionado para prestar socorro às vítimas.

30/07/2020 às 03h51 Atualizada em 05/08/2020 às 15h25
Por: admin
Compartilhe:
Viatura da Guarda Civil Municipal capota na Zona Leste de Teresina
Viatura da Guarda Civil Municipal capota na Zona Leste de Teresina

Uma viatura da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) capotou em um acidente, que ainda não teve as causas informadas, na manhã desta quarta-feira (29). O capotamento aconteceu na avenida principal do Bairro Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina. De acordo com o comandante da GCM, o tenente-coronel John Feitosa, no momento do acidente três guardas estavam dentro do veículo e tiveram ferimentos leves. 

Em vídeo gravado por testemunhas, é possível ver uma viatura da GCM fora da avenida, dentro de uma área de mata. Uma pessoa tentou arrancar o para-brisa com as mãos enquanto outra subiu em cima do carro para tentar abrir a porta. Os moradores conseguiram então destombar a viatura que tinha capotado e retirar os guardas que ficaram presos.

No vídeo é também é possível ver os ferimentos em uma das mãos de um agente. A viatura ficou parcialmente destruída. Havia manchas de sangue nos bancos.

Segundo o comandante da GCM, o tenente-coronel John Feitosa, após o acidente os guardas ficaram com escoriações pelo corpo e serão encaminhados para uma unidade de saúde para uma avaliação.

"Eles estão sendo socorridos aqui pelo Samu e graças a Deus estão vivos e depois vamos verificar as circunstâncias do acidente. Se foi durante perseguição não tenho como confirmar, pois vamos ver depois. Na viatura havia três guardas, todos vivos e relativamente bem", informou.

Uma perícia deverá ser realizada no veículo para verificar o que causou o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro aos guardas, que tiveram ferimentos leves pelo corpo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade