21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é vítima de tentativa de sequestro em Teresina

A quadrilha levou todos os pertences da vítima que estavam no veículo. Até o momento ninguém foi preso.

01/08/2020 às 07h00 Atualizada em 05/08/2020 às 15h22
Por: admin
Compartilhe:
Tentativa de sequestro
Tentativa de sequestro

Um motorista identificado apenas pelas iniciais R.I.S.L foi vítima de uma tentativa de sequestro por volta das 21h de quinta-feira (30), no estacionamento do Supermercado Extra, localizado na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações da  Polícia Militar, a vítima foi abordada por quatro criminosos armados com pistola e revólver enquanto estava em um veículo modelo Hillux no estacionamento do supermercado. Os sequestradores chegaram em um carro de passeio, renderam a vítima e a jogou dentro do carro, porém R.I.S.L consegiu escapar dos criminosos se jogando do veículo. Em seguida a quadrilha empreendeu fuga do local levando a Hillux. 

A vítima acionou a PM e informou que seu carro possui rastreador, o que facilitou a localização e recuperação do veículo, que estava no Conjunto Emílio Falcão, bairro Cristo Rei, na zona sul da capital. 

A quadrilha levou todos os pertences da vítima que estavam no veículo. Até o momento ninguém foi preso.

As informações do Portal MN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.