21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Preso em Piripiri foragido da justiça com condenação de 11 anos

Ele foi sentenciado a uma pena de mais de 11 (onze) anos, em regime fechado, pela prática de homicídio qualificado

23/06/2021 às 07h34 Atualizada em 24/06/2021 às 22h11
Por: admin
Compartilhe:
Imagem divulgação
Imagem divulgação

A Polícia Civil de Piripiri-PI, em mais uma ação da Operação Captura, deu cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória expedido em desfavor do nacional R.L.S. que se encontrava foragido na zona rural do município de Piracuruca, região Norte do Piauí.

Ele foi sentenciado a uma pena de mais de 11 (onze) anos, em regime fechado, pela prática de homicídio qualificado.

Após diligências investigativas, policiais civis da 6ª Delegacia Regional conseguiram obter informação de que o foragido da Comarca de Piripiri, estava em uma residência na Localidade Cascudo, zona rural do município de Piracuruca. Imediatamente a equipe policial se dirigiu até a localidade, oportunidade em que ele foi encontrado.

Na ocasião, o mandado de prisão foi cumprido e o preso foi conduzido ao Complexo de Delegacias da Polícia Civil em Piripiri, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

A Polícia Civil continua engendrando esforços na captura de presos foragidos da Justiça da Comarca de Piripiri-PI, objetivando o devido cumprimento da pena imposta e afastando qualquer possibilidade de impunidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade