Quinta, 24 de Setembro de 2020 09:20
86 998652221
Polícia PIRACURUCA

Polícia Civil realiza prisões e apreensões de armas e drogas em Piracuruca

Foram presos e autuados em flagrante três pessoas

05/08/2020 06h44 Atualizada há 2 meses
Por: admin
O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade. Os procedimentos legais são realizados para conclusão do caso.
O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade. Os procedimentos legais são realizados para conclusão do caso.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piracuruca, em ação conjunta com a PM-PI (5ª CIA do 12º BPM), deu cumprimento na data de hoje (04/08), a mandado de busca e apreensão domiciliar em dois imóveis daquela cidade, onde foram encontradas drogas variadas: crack, cocaína e maconha, além de dois revólveres, seis munições intactas, uma espingarda cartucheira, além de outros objetos e ainda motocicletas. Foram presos e autuados em flagrante três pessoas de iniciais A.R.A.de B., J.M.de B.F. e R.C.de B.N. 

Os irmãos A.R.A.de B. e R.C.de B.N já vinham sendo investigado pela Polícia Civil, sendo suspeitos de realizarem uma série de assaltos e disparos de armas de fogo no bairro Esplanada, abordando e assaltando pessoas que por lá passavam. Durante as investigações, obteve-se informação também que os suspeitos estariam comercializando drogas, o que resultou na representação e posterior expedição do mandado de busca que resultou nas prisões.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

https://bit.ly/dppiracurucadenuncia

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.