Um suspeito de tráfico de drogas foi perseguido por policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) nesta quarta-feira (5). De acordo com o delegado Eduardo Aquino, durante a perseguição o suspeito, que estava em um carro, colidiu com outro automóvel e, em seguida, fugiu nadando pelo Rio Poti, na Zona Leste de Teresina.
"Ele estava despachando droga na altura da praça dos skatistas [bairro Jóquei Clube], nossa equipe perseguiu ele, houve um acidente, ele desceu do veículo correndo e se jogou no rio", informou o delegado.
Segundo Aquino, no veículo abandonado pelo suspeito foi apreendida uma mochila cheia de skunk, um tipo de maconha geneticamente modificada também conhecida como "super maconha".
O homem foi identificado e a polícia foi até a residência onde ele mora fazer buscas. Até o momento, ele não foi localizado, mas equipes da Ddepre continuam fazendo buscas tentar localizá-lo..
"O pai dele foi conduzido para prestar depoimento. Há informações de que ele foi em casa e depois fugiu. Os procedimentos estão em andamento", afirmou o delegado Eduardo Aquino.
As informações do G1