21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Suspeito de tráfico de drogas se joga no rio Poty depois de colidir em outro veículo em fuga

Um suspeito de tráfico de entorpecentes perseguido pela Polícia Civil conseguiu fugir, mas deixou para trás droga e outros materiais que foram apreendidos. Buscas continuam.

05/08/2020 às 15h56 Atualizada em 06/08/2020 às 10h24
Por: admin
Compartilhe:
Suspeito pulou no rio Poti durante fuga em Teresina.
Suspeito pulou no rio Poti durante fuga em Teresina.

Um suspeito de tráfico de drogas foi perseguido por policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) nesta quarta-feira (5). De acordo com o delegado Eduardo Aquino, durante a perseguição o suspeito, que estava em um carro, colidiu com outro automóvel e, em seguida, fugiu nadando pelo Rio Poti, na Zona Leste de Teresina.

"Ele estava despachando droga na altura da praça dos skatistas [bairro Jóquei Clube], nossa equipe perseguiu ele, houve um acidente, ele desceu do veículo correndo e se jogou no rio", informou o delegado.

Segundo Aquino, no veículo abandonado pelo suspeito foi apreendida uma mochila cheia de skunk, um tipo de maconha geneticamente modificada também conhecida como "super maconha".

O homem foi identificado e a polícia foi até a residência onde ele mora fazer buscas. Até o momento, ele não foi localizado, mas equipes da Ddepre continuam fazendo buscas tentar localizá-lo..

"O pai dele foi conduzido para prestar depoimento. Há informações de que ele foi em casa e depois fugiu. Os procedimentos estão em andamento", afirmou o delegado Eduardo Aquino.

As informações do G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.