22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ônibus saindo de Pedro II com destino a São Paulo é apreendido pela PRF em Piripiri

O homem responderá pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

06/08/2020 às 17h44 Atualizada em 06/08/2020 às 17h52
Por: admin
Compartilhe:
ônibus apreendido com indícios de adulteração
ônibus apreendido com indícios de adulteração

A PRF apreendeu um ônibus que estava com seus elementos de identificação adulterado. A ação ocorreu na manhã desta quinta feira (06), ao fiscalizar o veículo de passageiros M. BENZ/MPOLO PARADISO R na BR 343, na cidade de Piripiri/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando perceberam de imediato, o fato em questão.

Os policiais, ao realizarem os procedimentos de identificação veicular, constataram que o veículo não possuía nenhuma manipulação dos elementos de identificação. Após o procedimento de identificação, os policiais verificaram que a placa de identificação ostentada pertencia a outro veículo com as mesmas características. Os policiais verificaram que o crime foi cometido devido os inúmeros débitos de licenciamento perante o site do DETRAN/PI.

O condutor de 39 anos informou aos policiais que estava conduzindo o veículo da cidade de Pedro II/PI até a cidade de São Paulo/SP realizando transporte interestadual de passageiros e que não tinha conhecimento da irregularidade, porém o homem já responde por processo devido ao cometimento desse mesmo crime em 2016.

O condutor e o ônibus foram encaminhados para a Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos legais. O homem responderá pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade