Sábado, 28 de Novembro de 2020 23:37
86 998652221
Polícia PIRIPIRI

PRF e polícia militar prendem passageiro de ônibus na BR-343 em Piripiri acusado de desacato

O homem de 32 anos viajava como passageiro em um ônibus que fazia linha entre as cidades de Fortaleza/CE e Belém/PA

09/08/2020 09h21 Atualizada há 4 meses
Por: admin
Passageiro preso em Piripiri acusado de desatato
Passageiro preso em Piripiri acusado de desatato

A PRF e Policia Militar de Piripiri prenderam um homem de 32 anos acusado do crime de Desacato entre outros crimes. O homem viajava como passageiro em um ônibus que fazia linha entre as cidades de Fortaleza/CE e Belém/PA e apresentou-se aos policiais de maneira agressiva e em estado de embriaguez alcoólica. A ação ocorreu na tarde deste sábado (08), ao fiscalizar o veículo de passageiros SCANIA/COMIL CAMPIONE na BR 343, na cidade de Piripiri/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando receberam a denúncia do motorista do ônibus que um passageiro estava alterado.

Os policiais foram recebidos de forma hostil e grosseira pelo acusado que se apresentava em visível estado de embriaguez alcoólica. O homem viajava na companhia do seu irmão, uma criança de 11 anos. O homem foi convidado a desembarcar do ônibus e foi levado pra dentro da unidade operacional. O homem continuou a agressão verbal aos policiais, constrangendo a criança que estava em sua companhia.

O homem teve que ser detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos legais, que responderá pelos crimes de Desacato – Art. 331 da Lei 2.848/1940, Apresentar-se publicamente em estado de embriaguez gerando riscos – Art. 62 da Lei 3.688/1941 e Submeter criança ou adolescente a vexame ou a constrangimento (Consumado) – Art. 232 da Lei 8.069/1990 (Estatudo da Criança e do

Adolescente). A criança foi encaminhada ao conselho tutelar que tomou as providencias cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.