22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem é perseguido e morto na zona sul de Teresina acusado de cometer assalto

O crime ocorreu no bairro Santo Antônio, na região do Promorar

09/08/2020 às 16h43 Atualizada em 09/08/2020 às 16h58
Por: admin
Compartilhe:
Morto em perseguição após assalto
Morto em perseguição após assalto

Um homem ainda não identificado foi perseguido e morto a tiros na tarde deste domingo (09/08) no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações da Companhia Independente do Promorar, que atendeu a ocorrência, o homem estava com um comparsa realizando assaltos na região do Promorar quando foi morto por uma das vítimas.

O homem conduzia uma moto e o outro estava na garupa quando foram perseguidos por uma das vítimas do assalto. Um dos assaltantes foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. O outro conseguiu fugir e não se sabe se ele foi baleado.

A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML) para a remoção do corpo. O atirador não foi identificado. As informações do Piaui Hoje.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.