Policiais rodoviários federais realizaram a prisão de dois homens de 36 e 26 anos acusados de Receptação e Apropriação Indébita de veículos na noite de segunda-feira (11/08). A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo GM/ONIX 1.4 MT LT na rodovia BR-316 na cidade de Teresina/PI.
O veículo possuía registro de apropriação indébita ocorrido na cidade de Fortaleza/CE desde o dia 06/11/2018 realizado por uma empresa de locação de veículos. A empresa de locação informou que dois homens locaram vários veículos em nome de uma construtora e nunca devolveram os bens.
Os dois homens de 36 e 26 anos flagrados pelos policiais com o veículo não são os mesmos que o locaram, o que leva a crer que o bem já havia sido comercializado de forma fraudulenta para terceiros.
Desta forma, os policiais conduziram os homens e o veículo até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. O dois acusados poderão responder pelos crimes de Receptação e Apropriação Indébita.
Fonte: PRF