No final da tarde desta quinta-feira (01), um homem identificado por Manoel Filipino foi morto com um tiro de pistola na avenida Tomaz Rebelo centro de Piripiri.
Segundo informações preliminares, ele estava sendo perseguido por um jovem seguindo rumo centro, quando a vítima tentou entrar em uma pequena farmácia foi alvejado com pelo menos um tiro na cabeça, morrendo no local. Segundo ainda informações colhidas no local, o suspeito assim que fez os disparos saiu correndo e a cerca de 100 metros entrou em um veículo e fugiu.
A polícia isolou o local do crime.
A versão da polícia
De acordo com o Comandante do 12º BPM de Piripiri major Jairo Oliveira, "por volta das 18 h ele estava na farmácia e uma pessoa se aproximou e o executou com disparos na cabeça desse cidadão. Tinha uma pessoa em um carro dando apoio. Nós estamos atrás do veículo com as características nas imediações. Tem muitas câmeras na região e a polícia está investigando", detalhou o comandante.
O local foi isolado e a Perícia Criminal foi acionada para dar início às investigações na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo após o trabalho pericial. A Polícia Civil investigará o caso. Manoel era bastante conhecido na região e há informações extra oficiais de que ele era envolvido com agiotagem.
Ver essa foto no Instagram