22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem mata sogro em Teresina e foge levando a filha dele

A suspeita é de que a vítima, identificada como Francisco Joelson Rebelo, não aceitava o relacionamento do suspeito com sua filha. Polícia investiga.

13/08/2020 às 16h43 Atualizada em 15/08/2020 às 12h18
Por: admin
Compartilhe:
Arma do crime
Arma do crime

Uma discussão de família terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (12), na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Um homem, identificado apenas como Henrique, é o principal suspeito de ter matado a tiros o próprio sogro, identificado como Francisco Joelson Ferreira Rabelo, 36 anos. O crime aconteceu na Vila Moçambique, depois que os dois tiveram uma briga. 

A suspeita é de que Francisco não aceitava o relacionamento de Henrique com sua filha, uma adolescente de 16 anos, o que teria motivados brigas entre os dois. De acordo com a polícia, Francisco Joelson teria chegado em casa embriagado e, durante a discussão, seu genro, Henrique, saiu de casa, pediu uma arma emprestada a um conhecido e retornou para a residência, onde efetuou um disparo que tirou a vida de seu sogro. Ao fugir, Henrique ainda levou a filha da vítima, que também seria sua companheira.

A Polícia Militar segue em diligências à procura do suspeito, mas até o momento nenhuma prisão foi efetuada. O caso seguirá sob investigação por parte da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As informações do O Dia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.