22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Piripiri comemora 111 anos de emancipação política e prefeita inaugura diversas obras

No período da tarde a prefeita iniciou as inaugurações de várias obras

05/07/2021 às 07h02 Atualizada em 05/07/2021 às 08h47
Por: admin
Compartilhe:
Evento Cívico no Palácio Perypery
Evento Cívico no Palácio Perypery

Piripiri, completou neste domingo (04), 111 anos de emancipação política, a cidade que mais cresce no norte do estado. Pela primeira vez tem uma prefeita administrando o município.

A programação das festividades já iniciaram logo cedo no Palácio Perypery, a prefeita Jôve Oliveira, promoveu solenidade cívica, no início da manhã, seguida por celebração de missa em ação de graças.

No período da tarde, a prefeita Jôve Oliveira, acompanhada de várias autoridades municipais e estaduais, fez a entrega de várias obras, como o calçamento na ocupação Esperança Garcia, na região do Campo das Palmas, e obras de asfalto da zona urbana da cidade.

Em seguida a missa em ação de graça na igreja Matriz

No período da tarde, a prefeita Jôve Oliveira, acompanhada de várias autoridades, fez a entrega de várias obras, como o calçamento na ocupação Esperança Garcia, na região do Campo das Palmas, e obras de asfalto da zona urbana da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Sobre o município
O açude Caldeirão, uma forte indústria têxtil e os humoristas mais famosos do Piauí são marcos da cidade de Piripiri, localizada a 160 km de Teresina.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade