21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia de Piripiri recebe reforço policial para o combate a uma série de crimes violentos

A cidade registrou pelo menos quatro crimes violentos neste mês

06/07/2021 às 13h27 Atualizada em 06/07/2021 às 13h48
Por: admin
Compartilhe:
Piripiri recebe reforço policial
Piripiri recebe reforço policial

A cidade de Piripiri recebeu reforço no policiamento ostensivo após uma série de crimes violentos. O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, major Jairo Oliveira, informou que o Comando Geral da PM enviou mais equipes para ampliar a sensação de segurança local. O reforço deve ficar na cidade por tempo indeterminado. 

“Recebemos esse reforço de Teresina, eles chegaram ontem (05), para aumentar o policiamento na cidade. São equipes da Cavalaria, do Batalhão Aéreo e da Inteligência da Polícia Militar. O tempo de permanência vai depender do Comando Geral”, disse.  

Somente neste mês de julho, a cidade registrou pelo menos quatro crimes violentos. Ontem (05), a Polícia Militar foi acionada após informação de um homem encontrado morto em casa; ainda não há confirmação se foi homicídio ou não. 

Na última quinta (01), a cidade teve dois homicídios em intervalo de cinco horas, as vítimas foram um empresário de 51 anos e um jovem de 22 anos. 

Na sexta (02), uma mulher de 33 anos e uma criança de sete anos foram vítimas de bala perdida. Elas foram alvejadas após correrem de uma tentativa de homicídio em via pública, que tinha como alvo uma terceira pessoa. 

Recentemente, no dia 27 de junho, um bebê de um ano de idade foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio contra um homem, que também foi baleado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.