Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal nesta terça-feira (6), acusado do crime de receptação na BR 343, em Teresina. Segundo a PRF, o carro foi tomado de assalto em Salvador, em 2016.
Os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina quando visualizaram um veículo modelo Fox, de cor vermelha, e iniciaram o acompanhamento. Após analisarem os documentos do carro, foi constatado que os elementos de identificação do automóvel estavam adulterados.
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal nesta terça-feira (6), acusado do crime de receptação na BR 343, em Teresina. Segundo a polícia, o carro foi tomado de assalto em salvador, em 2016.
O motorista informou aos policiais que o veículo havia sido adquirido, após a troca de uma pick-up modelo S10. Ainda de acordo com o condutor, a restrição do bem era desconhecida.
Depois da prisão, o veículo e o homem foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele responderá pelo crime de receptação.