21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso pela PRF com carro roubado na BR 343 em Teresina

Após a prisão, o veículo e o homem foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

06/07/2021 às 16h27 Atualizada em 06/07/2021 às 16h38
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Imagens divulgação
Imagens divulgação

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal nesta terça-feira (6), acusado do crime de receptação na BR 343, em Teresina. Segundo a PRF, o carro foi tomado de assalto em Salvador, em 2016.

Os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina quando visualizaram um veículo modelo Fox, de cor vermelha, e iniciaram o acompanhamento. Após analisarem os documentos do carro, foi constatado que os elementos de identificação do automóvel estavam adulterados.

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal nesta terça-feira (6), acusado do crime de receptação na BR 343, em Teresina. Segundo a polícia, o carro foi tomado de assalto em salvador, em 2016. 

O motorista informou aos policiais que o veículo havia sido adquirido, após a troca de uma pick-up modelo S10. Ainda de acordo com o condutor, a restrição do bem era desconhecida.

Depois da prisão, o veículo e o homem foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele responderá pelo crime de receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.