21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ação da Polícia Militar em Piripiri coloca vários acusados de tráfico e homicídios na cadeia

A equipe ainda está em campo em outra ocorrência.

06/07/2021 às 19h27 Atualizada em 06/07/2021 às 21h28
Por: admin
Compartilhe:
Produtos apreendidos pela polícia
Produtos apreendidos pela polícia

Com o reforço da Polícia Militar em Piripiri e através do serviço de inteligência, foi intensificado a perseguição aos crimes praticados por elementos em Piripiri. Agora por volta das 16h, desta terça-feira (06), dois indivíduos suspeitos foram presos no residencial Parque Recreio, de acordo com os policiais, a dupla estava em frente a uma residência, quando avistaram a aproximação da equipe policial, tentaram entrar na casa, a polícia foi ágil e conseguiram prender a dupla. Com um  deles, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado, o outro acusado estava com uma quantidade de dinheiro trocado e algumas substâncias, muito provável que seja cocaína. Eles foram conduzidos ao Complexo de Delegacias de Piripiri.

Em outra ocorrência, o esquadrão de cavalaria conseguiu abordar alguns suspeitos em uma residência onde estava acontecendo venda de drogas. Na abordagem, um suspeito confirmou que havia acabado de receber o pacote com as substâncias. Diante disso ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Vale ressaltar, que o 12° BPM desencadeia operação "Piripiri Segura". Policiais Militares da Cavalaria, do Batalhão Aéreo e da Inteligência da PM, em conjunto com o efetivo local, estão intensificando ações para coibir o tráfico de drogas e os crimes dolosos contra a vida.

Ainda nas diligências da polícia, a Forca Tática, BTAP e Cavalaria apreenderam mais uma arma de fogo e até sementes de maconha no conjunto Esperança Garcia, no final da tarde desta terça-feira. 

Com a aproximação da guarnição, o acusado jogou a arma no chão e tentou se evadir, mas foi contido e apresentado no DP sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. Uma bereta calibre 32, com 12 munições.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.