Com o reforço da Polícia Militar em Piripiri e através do serviço de inteligência, foi intensificado a perseguição aos crimes praticados por elementos em Piripiri. Agora por volta das 16h, desta terça-feira (06), dois indivíduos suspeitos foram presos no residencial Parque Recreio, de acordo com os policiais, a dupla estava em frente a uma residência, quando avistaram a aproximação da equipe policial, tentaram entrar na casa, a polícia foi ágil e conseguiram prender a dupla. Com um deles, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado, o outro acusado estava com uma quantidade de dinheiro trocado e algumas substâncias, muito provável que seja cocaína. Eles foram conduzidos ao Complexo de Delegacias de Piripiri.
Em outra ocorrência, o esquadrão de cavalaria conseguiu abordar alguns suspeitos em uma residência onde estava acontecendo venda de drogas. Na abordagem, um suspeito confirmou que havia acabado de receber o pacote com as substâncias. Diante disso ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
Vale ressaltar, que o 12° BPM desencadeia operação "Piripiri Segura". Policiais Militares da Cavalaria, do Batalhão Aéreo e da Inteligência da PM, em conjunto com o efetivo local, estão intensificando ações para coibir o tráfico de drogas e os crimes dolosos contra a vida.
Ainda nas diligências da polícia, a Forca Tática, BTAP e Cavalaria apreenderam mais uma arma de fogo e até sementes de maconha no conjunto Esperança Garcia, no final da tarde desta terça-feira.
Com a aproximação da guarnição, o acusado jogou a arma no chão e tentou se evadir, mas foi contido e apresentado no DP sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. Uma bereta calibre 32, com 12 munições.