21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

PSG não dá chances para o caçula RB Leipzig e chega à final da Champions

Time francês aplicou 3 x 0 nos alemães com gols de Marquinhos, Di María e Bernat

19/08/2020 às 06h36
Por: admin
Compartilhe:
Time francês aplicou 3 x 0 nos alemães com gols de Marquinhos, Di María e Bernat
Time francês aplicou 3 x 0 nos alemães com gols de Marquinhos, Di María e Bernat

O conto de fadas vivido pelo RB Leipzig encontrou seu final nas mãos de Neymar, Di María e Cia. Na tarde desta terça-feira (18/8), o PSG não deu chances para o caçula da Champions League, aplicando uma goleada por 3 x 0 nos alemães, com gols de Marquinhos, Di María e Bernat.

Apesar de não terem balançado as redes, Neymar e Mbappé se destacaram na partida com muita movimentação e chutes e passes perigosos.

Com a vitória, o PSG chega à final da principal competição de clubes do mundo pela primeira vez. Seu adversário na decisão será decidido nesta quarta, na partida entre o Bayern de Munique e o Lyon.

O jogo

No início do duelo, os ataques mais perigosos surgiram por parte do PSG. Primeiro, Mbappé colocou Neymar na cara do gol com um belo passe enfiado. No entanto, o brasileiro desperdiçou a oportunidade, tirando demais do goleiro Gulácsi e acertando a trave. Depois, após pressão do time francês, Neymar roubou a bola do arqueiro alemão, que espirrou para Mbappé marcar o gol. No entanto, o árbitro acusou mão do camisa 10 no lance.

A pressão do PSG finalmente deu resultado aos 12 minutos. Di María cobrou falta certeira na cabeça de Marquinhos, que não perdoou, colocando o time francês à frente do placar.

Aos 41, o PSG ampliou. Em nova saída errada do RB Leizpig, Ander Herrera interceptou a bola e cruzou forte na área. Neymar ajeitou, com muita habilidade, e deixou Di Maria na cara do gol, confortável para marcar o segundo do time francês.

2º tempo

A segunda etapa começou com o RB Leipzig mais avançado e tendo mais controle da bola. No entanto, a defesa do PSG, atenta, não permitiu maiores lances de perigo dos alemães.

No ataque, o PSG não perdoou. Aos 10 minutos, os franceses trabalharam a bola pela direita, Mukiele caiu no chão após disputar bola com Ander Herrera. O jogo seguiu e Di María cruzou na área para Bernat cabecear para o gol, anotando o terceiro gol do time de Paris e sacramentando a classificação para a final.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.