Sexta, 18 de Setembro de 2020 23:11
86 998652221
Esportes FUTEBOL

Hoje sai o outro finalista da Champions; Bayern de Munique X Lions.

Bávaros se credenciaram como favoritos absolutos para vencer a Champions após massacre contra o Barcelona

19/08/2020 06h47
Por: admin
O Bayern de Munique foi um dos times que melhor chegou para esta fase final da Champions League e, contra o Barcelona, era favorito.
O Bayern de Munique foi um dos times que melhor chegou para esta fase final da Champions League e, contra o Barcelona, era favorito.

O adversário do xxxx na final da Champions League será decidido entre um franco favorito e uma equipe que vem surpreendendo até aqui. O Bayern de Munique não tem tomado conhecimento de outros gigantes europeus, atropelando Chelsea e Barcelona para chegar até a semifinal.

Já o Lyon deixou Juventus e Manchester City pelo caminho.

O Bayern atropelou o Barcelona e está na semifinal da Champions

Também protagonizado pelo lado alemão, foi um passeio semelhante ao que aconteceu na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Daquele dia 8 de julho, no 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, quatro nomes estiveram presentes nesta sexta-feira em Lisboa: Neuer, Boateng, Thomas Müller e Hans-Dieter Flick (que era auxiliar de Joachim Low).

Confira mais detalhes sobre a partida abaixo:

Ficha técnica:

Escalações (prováveis):

Bayern de Munique: Neuer; Kimmich (Pavard), Boateng, Alaba, Davies; Thiago, Goretzka (Kimmich), Müller; Perišić, Lewandowski, Gnabry. Técnico: Hansi-Flick

Lyon: Lopes; Denayer, Marcelo, Marçal; Dubois, Bruno Guimarães, Caqueret, Aouar, Cornet; Depay, Ekambi (Dembélé). Técnico: Rudi Garcia

Local: Estádio José Alvalade, em Lisboa (Portugal)

Data: quarta-feira (19/8/2020)

Horário: 16h

Arbitragem: Mateu Lahoz (Espanha)

Transmissão: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.