23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Foragido da justiça é preso durante velório do pai no Piauí

A Federal esclarece ainda que ele era integrante do PCC e já havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2014.

10/07/2021 às 07h06 Atualizada em 12/07/2021 às 08h18
Por: admin
Compartilhe:
Foragido da justiça é preso durante velório do pai no Piauí
Foragido da justiça é preso durante velório do pai no Piauí

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (09) Fábio Fernandes de Morais, vulgo “Comilão”, ele é foragido desde 2013, condenado pela Justiça de São Paulo por tráfico de drogas e envolvimento com facções criminosas. A prisão aconteceu na cidade de São João do Piauí (diante a 458 km de Teresina).

De acordo com informações da PF, o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Federal de Limeira/SP e dada voz de prisão em flagrante por uso de documento falso, foi dado durante o durante o velório do pai de Fábio Fernandes.

A Federal esclarece ainda que ele era integrante do PCC e já havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2014 nas cidades de Osasco/SP, Limeira/SP, Campinas/SP, Piracicaba/SP e São Paulo, com o fim de combater organização criminosa que atuava no tráfico de drogas na rota Bolívia, Mato Grosso, Limeira/SP e Espanha, via porto de Santos.

A prisão do foragido se deu por uma ação articulada entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF/PI, a Delegacia da PF em Piracicaba/SP e o Setor de Capturas da Diretoria Executiva da PF.

O preso já foi encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.