22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jovem é assassinado na madrugada desta quinta (20) com dois tiros na cidade de Altos

O acusado foi encontrado e preso em uma residência em Altos, com cerca de 200g de maconha.

20/08/2020 às 15h20 Atualizada em 21/08/2020 às 06h54
Por: admin
Compartilhe:
Jovem assassinado em Altos
Jovem assassinado em Altos

Um jovem identificado como Maycon Mauro, de 22 anos, foi assassinado com dois tiros na madrugada desta quinta-feira (20) no bairro Maravilha, em Altos.

Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima estava em um bar com a esposa, quando houve um desentendimento com o suspeito. Ele foi deixar a esposa em casa e pretendia voltar para o bar. Ao voltar, foi atingido com dois disparos, um no braço esquerdo e outro nas costas, enquanto pilotava sua motocicleta.

Maycon Mauro teve morte imediata. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Logo após o disparo, o acusado fugiu. A Polícia Civil iniciou uma investigação, em busca do suspeito. Na manhã desta quinta-feira, o acusado foi encontrado e preso em uma residência em Altos, com cerca de 200g de maconha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.