21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Elementos invadem casa de idosos e levam 80 mil em dinheiro e joias

As vítimas não teriam percebido a movimentação na casa, pois sofrem com problemas de audição

20/08/2020 às 15h39
Por: admin
Compartilhe:
Dois assaltantes levam 80 mil de idosos
Dois assaltantes levam 80 mil de idosos

Dois homens invadiram uma residência onde três idosos moram, na localidade Tranqueiras, zona rural de Buriti dos Montes, e levaram R$ 80 mil em dinheiro e joias, que estavam guardados em cômodas na casa.

O caso que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20)  e confirmado pelo delegado titular da Polícia Civil de Castelo do Piauí, Adely Fontineli.

Segundo o delegado, as três vítimas trabalham com a comercialização de joias. As vítimas não teriam percebido a movimentação na casa, pois sofrem com problemas de audição. Conforme Adely Fontineli, apesar da situação, nenhuma das vítimas ficou ferida.

Dentro da residência, o trio realizou um verdadeiro arrastão. Imagens mostram como os cômodos da casa ficaram após a passagem dos assaltantes. Ainda de acordo com o veículo de comunicação, a propriedade pertenceria a tios de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Tribuna em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.