22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso acusado de furtar fios de internet e telefonia na capital

Fios de cobre e outros cabos foram apreendidos na ação.

21/08/2020 às 06h11 Atualizada em 22/08/2020 às 16h28
Por: admin
Compartilhe:
Acusado de furto de fios é preso em Teresina (Divulgação)
Acusado de furto de fios é preso em Teresina (Divulgação)

Um homem Identificado como Roberto da Cruz Silva, foi preso na manhã desta quinta-feira (20), por equipes do 3° Distrito Policial, em conjunto com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), acusado de furtar fios metálicos, cabos de telefonia e internet em bairros da zona Sul de Teresina. 

A prisão ocorreu na Rua Porto, no bairro Macaúba. De acordo com o investigador Barbosa, o indivíduo é especialista nesse tipo de furto, sendo a oitava vez que é preso. “Ele estava nesse local que já foi uma empresa de ônibus e hoje está abandonado queimando os fios para derreter e vender o cobre, uma parte valiosa desses fios, para comprar drogas", explica o policial.

Um vídeo divulgado pela Secretaria de Segurança mostra Roberto da Cruz em um de seus furtos. Fios de cobre e outros cabos foram apreendidos na ação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.