22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem com transtorno mental é morto com tiro de espingarda após matar jovem em roça

O crime aconteceu na divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves

12/07/2021 às 08h06
Por: admin Fonte: As informações são do Revista Opinião.
Compartilhe:
Homem foi morto com um disparo de espingarda
Homem foi morto com um disparo de espingarda

Um homem com problemas mentais, identificado apenas como Edio Colodino, foi morto com um disparo de espingarda na manhã deste domingo (11/07) após invadir uma propriedade rural e matar um jovem identificado como Antônio José Rodrigues Lima, com uma facada no pescoço.

O crime aconteceu na localidade Baixinha, divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves. O suspeito era vizinho das vítimas.

As informações dão conta que a vítima, o lavrador de nome Antônio José Rodrigues Lima, estava com o irmão que não teve o nome revelado, trabalhando em uma capoeira de mandioca, quando o suspeito invadiu a roça e esfaqueou Antônio que não resistiu e morreu, seu irmão também foi ferido, porém escapou com vida. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Lagoa Alegre.

O Tenente Melo, comandante do GPM de Miguel Alves, informou que o pai das vítimas atirou de espingarda no agressor dos filhos, mesmo ferido gravemente, uma ambulância do foi chamada para socorrer o suspeito e o encaminhar para uma unidade de saúde da região. Ele não resistiu e também morreu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade