21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

"Fachin dá 72h para CNMP explicar falta de julgamento de Deltan sobre Power Point"

Segundo a defesa de Lula, o coordenador da Lava Jato cometeu desvio de função ao apresentar o ex-presidente como líder de uma organização criminosa em uma coletiva de imprensa em 2016

22/08/2020 às 12h47 Atualizada em 22/08/2020 às 15h45
Por: admin Fonte: GAZETA DO POVO
Compartilhe:

"O ministro Edson Fachin, do STF, deu prazo de 72h para que o Conselho Nacional do Ministério Público explique os sucessivos adiamentos de julgamento do procurador Deltan Dallagnol sobre pedido de providências apresentado há 4 anos pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Despacho proferido nesta sexta (21) responde movimentação dos advogados do petista, que pediram que o Supremo intervenha para garantir que o Conselho paute o caso na reunião da próxima semana evitando uma eventual prescrição. Segundo a defesa de Lula, o coordenador da Lava Jato cometeu desvio de função ao apresentar o ex-presidente como líder de uma organização criminosa em uma coletiva de imprensa em 2016.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.