22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Leo Dias perde ação judicial contra ex-BBB Marcos Harter e é condenado a pagar valor astronômico; veja

Médico compartilhou vitória contra colunista e revelou valor que será indenizado

22/08/2020 às 16h03 Atualizada em 22/08/2020 às 16h13
Por: admin Fonte: CONTIGO!
Compartilhe:
Leo Dias perde ação judicial contra ex-BBB e é condenado a pagar valor astronômico - Arquivo Pessoal
Leo Dias perde ação judicial contra ex-BBB e é condenado a pagar valor astronômico - Arquivo Pessoal

O ex-BBB Marcos Harter mostrou na noite desta quinta-feira (20) que enfim seu processo contra o colunista Leo Dias foi concluído.

No Instagram, o cirurgião plástico contou que venceu a ação judicial e será indenizado no valor de R$ 21.110,94 pelos crimes de calúnia e difamação.

Em tom debochado, o cirurgião ainda revelou que a indenização deve ser paga em 15 dias úteis: "Você tem 15 dias, tá Leo?".

Harter ainda incentivou os seguidores a buscarem seus direitos: "Eu trago essa notícia não para me exibir mas para a população que está um pouco desacreditada na justiça brasileira. De fato, a justiça existe e vocês devem buscar os seus direitos"

Ao fim, Marcos desabafou: "Leo Dias, eu não tenho nada pessoal contra você. Eu nem sei de fato qual é o seu trabalho, mas infelizmente eu tive que buscar os meus direitos. Você me caluniou, me difamou, você tentou me diminuir profissionalmente. Acho errado o que você fez e acho que até ta barato o que você fez". 

Veja!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade