22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Paulinha Abelha é transferida de hospital e banda nega morte cerebral

A cantora foi transferida, no fim da noite desta quinta (17), para o Hospital Primavera, em Aracaju.

18/02/2022 às 14h48 Atualizada em 18/02/2022 às 14h52
Por: admin
Compartilhe:
Paulinha Abelha
Paulinha Abelha

A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, foi transferida para o Hospital Primavera, na zona sul de Aracaju, no fim da noite desta quinta-feira (17), segundo comunicado divulgado pela assessoria da artista, que também desmentiu as informações que circulavam na internet de que Paulinha teria tido morte cerebral. O jornalista Leo Dias noticiou que ela estaria com uma bactéria no cérebro.

A vocalista da banda Calcinha Preta está internada em Aracaju há uma semana, inicialmente para tratar de problemas renais, mas diante da piora no estado de saúde da cantora, ela passou a fazer diálise e foi transferida para a UTI. Já no boletim médico divulgado na tarde de quinta-feira (17), foi anunciado que Paulinha estava em coma, e por causa da instabilidade neurológica, não tinha condições clínicas suficientes para a transferência, mas no fim da noite de ontem a situação mudou e ela foi transferida de hospital.

Fake news sobre o estado de saúde da cantora

Após a divulgação da piora no quadro clínico de Paulinha, circulou na internet que teriam decretado a morte cerebral da cantora, no entanto, o companheiro de banda, Bell Oliver publicou um vídeo no stories do Instagram desmentindo os boatos.

“Passando aqui pra desmentir essas fake news que estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada, sim, mas estável e em nome de Jesus vai sair dessa. Podem repassar pra todo mundo. Ela continua internada, sendo medicada e bem assistida. Em nome de Jesus ela vai vencer", declarou o vocalista.

Também através do Instagram, o marido da cantora, Clevinho Santos, postou uma sequência de stories com legendas afirmando que acredita na melhora da saúde da esposa.

Amigos pedem orações

O cantor Daniel Diau, que divide o palco com Paulinha na Calcinha Preta, postou uma foto da colega, chamando-a de “irmã”: “Vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”, escreveu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.