22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Colisão envolvendo duas motos e um carro resulta em uma vítima fatal na BR-343 em Altos

A mulher caiu na colisão entre as motos e teria sido atropelada pelo carro que vinha atrás.

02/09/2020 às 16h14 Atualizada em 04/09/2020 às 05h45
Por: admin
Compartilhe:
colisão na BR-343 entre motos e carro
colisão na BR-343 entre motos e carro

Um acidente na BR-343 deixou uma pessoa morta, por volta das 7h15 da manhã desta quarta-feira(02), no KM 329, sentido Teresina – Altos. O acidente envolvendo duas motos e um carro de passeio teria vitimado uma mulher, de 27 anos, passageira de uma das motos.

A mulher caiu na colisão entre as motos e teria sido atropelada pelo carro que vinha atrás.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foi uma colisão traseira envolvendo uma moto Fan 150, um Pálio, que não tiveram os condutores identificados e uma Bizz 125, onde estava um homem de 30 anos que saiu ileso e transportava como passageira uma mulher de 27 anos que teve óbito no local.

“Após os policiais verificarem os vestígios e declaração de testemunhas e dos condutores, foi detectado preliminarmente que a motocicleta BIZZ 125 colidiu na traseira da motocicleta CG 150 Fan, momento que a passageira caiu após a colisão vindo a ser atropelada pelo veículo de passeio”, informou a nota da PRF.

Ainda segundo a PRF, todos os condutores foram testados para alcoolemia dando resultado negativo.

A Polícia Civil e a perícia criminal foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Este é o segundo acidente com vítima na BR-343 em menos de 24 horas. Ontem(01), um idoso de 71 anos foi atropelado, no trecho que acontece a duplicação, próximo ao Vila Imperial. O homem teve lesões graves e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.