22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Idoso morre ao tocar em fio de alta tensão caído após chuva

O homem foi encontrado por populares caído em uma estrada

15/01/2024 às 06h22
Por: admin
Compartilhe:
Idoso morre ao tocar em fio de alta tensão caído após chuva
Idoso morre ao tocar em fio de alta tensão caído após chuva

Um idoso identificado como José Ribamar Miranda Cardoso, de 60 anos, morreu ao tocar em um fio de alta tensão que estava caído no povoado Alto da Cruz, em Bom Princípio do Piauí , a 308 km de Teresina. O caso ocorreu neste sábado (13/01).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado por populares caído em uma estrada. O Sistema de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou que o idoso morreu no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

A Equatorial Piauí emitiu uma nota de esclarecimento. Confira:

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente com vítima fatal envolvendo a rede elétrica após o registro de uma ocorrência no final da manhã deste sábado (13), no município de Bom Princípio do Piauí, região norte do estado.

Equipes da distribuidora foram deslocadas ao local para isolamento da rede e apoio às autoridades. A empresa está averiguando as causas do episódio.

A Equatorial lamenta o ocorrido e informa que está em contato com familiares da vítima para prestar o suporte necessário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.