22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Bolsonaro faz live para denunciar “fraude eleitoral”. VÍDEO

Presidente da República convoca equipe para apresentar indícios que tem usado para questionar eleições e defender o voto impresso

29/07/2021 às 20h10 Atualizada em 29/07/2021 às 20h13
Por: admin Fonte: As informações do Metrópoles
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Após meses de seguidos questionamentos sobre o sistema eleitoral brasileiro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) promove nesta quinta-feira (29/7) uma demonstração dos indícios em que se baseia para dizer que o pleito de 2014 foi roubado para favorecer a petista Dilma Rousseff.

Bolsonaro convocou integrantes do primeiro escalão do governo, como o ministro Anderson Torres, da Justiça, para apresentar as informações ao vivo na transmissão pelas redes sociais e também para um grupo de jornalistas credenciados pelo Palácio do Planalto.

Veja o vídeo:

A apresentação das provas já foi cobrada até pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que Bolsonaro aponta como local onde a suposta fraude ocorreria, quando os votos das urnas eletrônicas são contados.

Em entrevista recente à rádio Itatiaia, o mandatário do país afirmou que um “hacker do bem” faria apresentação à imprensa com “fotografia minuto a minuto”.

“Eu só consegui ser eleito porque tive muito voto. Se fosse uma votação normal, bigode a bigode, como diz na gíria, a gente teria perdido as eleições. Eu vou comprovar que Aécio Neves ganhou as eleições de 2014”, disse o presidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade