22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Colisão entre motos no Piauí deixa um jovem morto e dois feridos

As motocicletas envolvidas no acidente foram encaminhadas para a 4º Cia da Polícia Militar.

08/09/2020 às 07h19 Atualizada em 10/09/2020 às 17h57
Por: admin
Compartilhe:
Motocicleta destruída após a colisão
Motocicleta destruída após a colisão

Uma colisão entre duas motocicletas deixou um jovem identificado apenas como Ismael morto e outras duas pessoas gravemente feridas na noite de domingo (06/09), em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Murici, na zona rural do município de Esperantina, na região norte do Piauí.

Segundo informações, Ismael trafegava pela estrada em uma motocicleta modelo Bros, quando colidiu com o outro veículo modelo Biz que transportava uma outra pessoa, não identificada, e uma criança. Devido o forte impacto da colisão, Ismael morreu ainda no local da colisão.

Após o acidente a Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A criança e a pessoa não identificada, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Júlio Hartman, mas devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para um hospital de maior complexidade.

As motocicletas envolvidas no acidente foram encaminhadas para a 4º Cia da Polícia Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.