22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Carreta pega fogo após colisão na BR-222 em Piripiri

Um homem, ainda não identificado, sofreu lesões graves.

07/08/2021 às 08h48 Atualizada em 10/08/2021 às 22h47
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Imagens Nucom/PRF
Imagens Nucom/PRF

Na manhã deste sábado, (07), por volta das  04h40 da madrugada, uma carreta Scania/R124 pegou fogo após colisão na BR-222. De acordo com a PRF, eles atenderam o acidente tipo Colisão traseira seguido de Incêndio envolvendo o veículo Scania/R124 e outra combinação ainda não identificada. Um  homem, ainda não identificado,  sofreu lesões graves. Os Policiais Rodoviários Federais e o Corpo de Bombeiros estão no local do acidente. A via segue parcialmente interditada no sentido crescente, sem congestionamento e sem previsão de liberação. Trânsito fluindo por meio de "pare e siga". Ocorrência em andamento.

ATUALIZAÇÃO

O condutor de 39 anos sofreu lesões graves e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital regional de Piirpiri. Os Policiais Rodoviários Federais estão no local do acidente. A via segue ainda parcialmente interditada no sentido crescente, sem congestionamento e sem previsão de liberação. Trânsito fluindo por meio de "pare e siga"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade