21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Hilton Osório é o candidato a vice de Jove pela oposição de Piripiri, definido na convenção do PT ontem (10)

Deputada Jôve, pré –candidata a prefeita participou de convenção do PT

11/09/2020 às 11h35 Atualizada em 11/09/2020 às 11h48
Por: admin
Compartilhe:
Hilton Osório candidato a vice pelas oposições
Hilton Osório candidato a vice pelas oposições

A deputada Jôve Oliveira (PTB)) e pré - candidata a prefeita de Piripiri esteve nessa quinta 11 de novembro na convenção do PT – Partido dos Trabalhadores em  Piripiri. A convenção definiu o nome de Hilton Osório (PT) ex- gerente do Armazém Paraíba como vice de Jôve na chapa que disputará  as eleições do dia 15 de novembro deste ano .

“ Tenho do meu lado, um homem leal, trabalhador, de boa índole, conhecido por todos que há 17 anos mora na nossa Piripiri e que não vai me apunhalar pelas costas, que não vai falar de mim, que vai ser útil pra administração, uma pessoa que sabe administrar e  isso é  ótimo, um grande nome para  a nossa chapa e para Piripiri que queremos”,  disse a pré-candidata.

No evento, 17 candidatos a vereador homologaram seus nomes e estão  prontos para a batalha eleitoral que acontece no dia 15 de novembro em Piripiri e em todo o território nacional. Também presentes no evento: Francisco Lima, deputado estadual e presidente do PT estadual, deputado federal Merlong Solano (PT) e Revétrio Souza, presidente do MDB de Piripiri.

“Homologamos hoje todos os candidatos e indicamos também o vice para  a chapa da pré-candidata Jôve. Já é consenso toda a nossa chapa e com  essa homologação se desenha a nossa luta para a eleição desse ano e a conquista da mesma”,  explicou Genival Sales, presidente do PT de Piripiri.

Segundo o presidente, é esperado a  eleição de quatro vereadores do partido. “ Nossa primeira batalha se encerra agora neste domingo com a convenção do m eu partido, o PTB , depois disso é seguir nessa caminhada e junto com esse time conseguir nossos objetivos”, finalizou Jôve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.