23°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Empresária morre após sofrer descarga elétrica enquanto lavava estabelecimento em Teresina

Segundo familiares, a empresária de 25 anos estava lavando o estabelecimento em que ela é proprietária quando sofreu uma descarga elétrica.

14/09/2020 às 06h56 Atualizada em 15/09/2020 às 08h09
Por: admin
Compartilhe:
Corpo de empresária é velado e sepultado em Teresina (Reprodução/ Instagram)
Corpo de empresária é velado e sepultado em Teresina (Reprodução/ Instagram)

No início da noite desse sábado (12), a empresária Kerollayne Oliveira, proprietária de um restaurante no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina, morreu após sofrer uma descarga elétrica.

De acordo com as primeiras informações, a empresária de 25 anos estava lavando o estabelecimento em que ela é proprietária quando sofreu uma descarga elétrica. Segundo os familiares, em seguida Kerollayne teria caído e batido a cabeça.

Ainda conforme os amigos, a empresária chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Karollayne deixa o marido e uma filha de um ano.

Por meio de nota, a ONG Mundo Colorido, que ajuda crianças carentes e portadoras de necessidades especiais, na qual a empresária fazia parte, publicou uma nota de pesar lamentado a morte de Karollayne.

“Nesse MOMENTO estamos passando por uma DOR sem tamanho, porque perdemos uma pessoa linda por dentro e por fora. É difícil de acreditar”, escreveu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.