21°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Jôve (PTB) tem nome homologado para disputar Prefeitura de Piripiri, em convenção com presença de W. Dias

O candidato a vice-prefeito Hilton do Paraíba, reconhecido pela sua popularidade em Piripiri onde mora há quase 18 anos

14/09/2020 às 16h34 Atualizada em 14/09/2020 às 16h41
Por: admin Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Na foto: Hilton Osório e Jove Oliveira
Na foto: Hilton Osório e Jove Oliveira

A deputada Jôve Oliveira (PTB) teve homologada a sua candidata a prefeita de Piripiri em convenção do seu partido realizada nesse domingo (13), que contou com a presença do governador Wellington Dias (PT) e comitiva, lideranças locais do PTB, PT e MDB. O evento reuniu centenas de convencionais e simpatizantes na quadra da U.E José Narciso da Rocha Filho, centro da cidade, distante 168 km de Teresina. 

Na oportunidade, também foram homologados os nomes de Hilton Osório, o Hilton do Paraíba (PT) como candidato a vice-prefeito pela coligação majoritária PTB e PT, além de 23 candidatos a vereador pela chapa proporcional do PTB. Outros 29 candidatos a vereador, sendo 16 pelo PT e 13 pelo MDB, já haviam sido homologados também em convenção. No total, 52 candidatos a vereador com nomes homologados.

O governador Welington Dias destacou que essa aliança do PT com outros partidos em torno da candidatura de Jôve Oliveira pode dar a ela a chance de se tornar a primeira prefeita da história de Piripiri. “A deputada Jôve tem uma capacidade de articulação extraordinária. É uma pessoa cheia de energia, mas a principal característica dela é que a pessoa mais apaixonada por Piripiri que eu conheço. Ela ama esse povo”, frisa.

A deputada Jôve Oliveira falou do orgulho de ser piripiriense, agradeceu o apoio recebido de Genival Sales e Revétrio Sousa, presidentes do PT e MDB, respectivamente, que retiraram suas pré-candidaturas para apoiá-la. Fez críticas ao atual gestor visto por ela como inimigo do povo e lembrou a articulação feita pelo deputado federal Assis Carvalho, morto em agosto deste ano, pela vaga de vice-prefeito para o PT e falou da longa caminhada até aqui. 

“Tudo é no tempo de Deus. O nosso sonho de 2016 (quando disputou o cargo de prefeita pela primeira vez) foi adiado. E o tempo de Deus é agora, vai ter mudança em Piripiri agora”, afirma.   

O candidato a vice-prefeito Hilton do Paraíba, reconhecido pela sua popularidade em Piripiri onde mora há quase 18 anos, diz estar preparado para ajudar Jôve Oliveira a administrar Piripiri “ Novos tempos virão para Piripiri e eu junto com Jôve Oliveira vamos trabalhar para comprovar isso”, pontua.

Adesão de Átila Lira

Em seu discurso, Jôve Oliveira também anuncia a adesão do grupo político do deputado federal Átila Lira (PSB) que mandou um vídeo elogiando a deputada que conhece desde garota, porque recebia apoio do pai de Jôve, o ex-vereador de Piripiri, Abdias Monteiro. “Ela tem um sonho de governar essa cidade e fazer o melhor por Piripiri”, ressalta Lira acrescentando que ”vai ajudar nessa campanha vitoriosa de renovação da política em Piripiri. 

Também estiveram presentes na convenção, o presidente do PT, deputado Francisco Lima, o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, o deputado Evaldo Gomes (SDD), ex-prefeitos de Piripiri, Dr. Pinto e Odival Andrade, ex-primeira-dama de Piripiri, Socorro Mesquita e os presidentes locais do PT, Genival Sales; do PTB, Leonardo Bezerra e do MDB, Revétrio Sousa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade