Segunda, 19 de Outubro de 2020 13:08
86 998652221
Cidades PIRIPIRI

Enfermeira esposa de médico piripiriense morre aos 29 anos após cirurgia plástica

A vítima é esposa do médico piripiriense Jerffeson Leonardo.

19/09/2020 07h40 Atualizada há 4 semanas
Por: admin
Jéssyca Alencar Arquivo pessoal
Jéssyca Alencar Arquivo pessoal

A enfermeira Jessyca Maria Alencar da Silva, de 29 anos, morreu nessa sexta-feira (18/09) após passar por lipoaspiração em uma clínica especializada em Fortaleza/CE. A vítima era esposa do médico piripiriense Jerffeson Leonardo, primo do suplente de vereador Douglas Leonardo.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), Jéssyca Alencar trabalhou na Maternidade Evangelina Rosa e tem relevantes serviços prestados na saúde do estado.

"Transmitimos nossos sentimentos de solidariedade e compaixão aos familiares, amigos e colegas", diz secretaria.

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) manifestou pesar pela morte precoce de Jéssyca. As informações do 180Graus.

"O Coren-PI agradece a dedicação e a contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí e expressa solidariedade à família e amigos enlutados", diz trecho de nota.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O Coren-PI lamenta profundamente o falecimento da enfermeira Jéssyca Maria Alencar da Silva e expressa solidariedade aos familiares e amigos (as) enlutados.

Uma publicação compartilhada por Conselho de Enfermagem do PI (@corenpioficial) em

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.