22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Sobem para 51 casos confirmados de coronavírus no estado do Piauí

O boletim atualizado foi divulgado na noite deste domingo (11), pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi).

12/04/2020 às 20h52
Por: admin
Compartilhe:
coronavírus
coronavírus

Na noite deste domingo (12), um novo boletim atualizado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), mostra que o estado registra agora, 51 casos confirmados da Covid-19.

De acordo com o novo balanço divulgado pela Sesapi, 1068 casos testaram negativo para doença e foram descartados. Já em relação ao número de mortes, o estado mantém sete.

A Secretaria de Estado da Saúde informou ainda que os quatro novos casos confirmados no estado, são três pessoas de Teresina, sendo duas mulheres, com idades de 53 e 54 anos, e um homem de 66 anos. O quarto caso é do município de Piracuruca, onde uma mulher de 29 anos testou positivo para a doença.

Segundo boletim epidemiológico do Ministério da Saúde, o Piauí ocupa o 24º lugar no ranking de casos confirmados da Covid-19 no país. Dentre os estados da Região Nordeste, o Piauí ocupa o penúltimo lugar, estando na frente apenas de Sergipe, que tem 42 casos confirmados.

Doença no Brasil

O Ministério da Saúde divulgou, na tarde de hoje os números atualizados do novo coronavírus. De acordo com a pasta, o número de infectados é de 22.169. Isso representa um aumento de 1.442 casos em relação ao balanço divulgado ontem (11). O número de mortes chegou a 1.223. A taxa de letalidade do vírus vem crescendo no Brasil e chegou a 5,5%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade