22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Suspeito de assalto é preso com 19 trouxinhas de crack em Buriti dos Lopes

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

30/11/2023 às 06h42
Por: admin Fonte: As informações do Conecta Piauí
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma ação conjunta da Polícia Civil, do GPM de Buriti dos Lopes com apoio da Força Tática resultou na prisão do um homem identificado apenas pelas iniciais E.P.O., no Bairro Camundá, Buriti dos Lopes. A prisão aconteceu nesta terça-feira (28/11).

O Conecta Piauí apurou que teria ocorrido um assalto na noite de segunda-feira (28/11) na cidade. Assim, os policiais civis da Delegacia de Buriti dos Lopes levantaram informações dos autores, bem como onde eles estariam.

Diante das informações a equipe policial se dirigiu até um morro que possivelmente os homens estariam, chegando lá encontram três homens, dois conseguiram fugir e um foi capturado pela equipe policial. Com ele foi encontrado, a arma de fogo utilizada no assalto e o aparelho celular da vítima.

Ainda no local foram encontradas 19 trouxinhas de substância amarelada análoga ao crack, uma arma de fogo do tipo revólver cal.32 e R$ 160,00 (cento e sessenta reais) em dinheiro trocado.

O suspeito e todo o material apreendido foi levado à sede da Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando o fato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.