22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mototaxista morre em acidente envolvendo seis veículos na Zona Sul de Teresina

O motorista em alta velocidade atingiu por trás o mototaxista, que estava na Avenida Barão de Gurgueia. O acidente envolveu ainda quatro carros e um ônibus.

24/09/2020 às 06h16 Atualizada em 27/09/2020 às 09h11
Por: admin
Compartilhe:
Mototaxista morre em acidente em Teresina
Mototaxista morre em acidente em Teresina

Um mototaxista morreu em grave acidente envolvendo seis veículos na tarde desta quarta-feira, por volta das 14h, Avenida Barão de Gurgueia, na Zona Sul de Teresina. O motociclista ainda não foi identificado.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro em alta velocidade atinge a motocicleta por trás. Após a batida, o carro atingiu ainda um ônibus e mais três carros, deixando todos os veículos danificados. Conforme pessoas que viram o momento das colisões, o motorista apresenta sinais de embriaguez.

Outro motorista, que não foi envolvido neste acidente, disse que o mesmo motorista teria colidido contra o seu veículo poucos minutos antes, na Avenida Valter Alencar. Depois dessa primeira colisão ele fugiu do local, tomando a direção da Avenida Barão de Gurgueia, onde aconteceu o segundo acidente.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânito (Strans) e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) estiveram no local, mas não cederam informações à imprensa.

O condutor que teria provocado o acidente foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto Médico Legal deve remover o corpo do motociclista do local. As informações do G1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.