22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ministro militar e líder do governo retiram Paulo Guedes de entrevista coletiva

Na sequência, Ramos respondeu: “Agora é trabalhar”.

24/09/2020 às 18h06
Por: admin
Compartilhe:
Ministro da Economia, Paulo Guedes (Crédito: Reprodução CNN)
Ministro da Economia, Paulo Guedes (Crédito: Reprodução CNN)

O final de uma entrevista coletiva concedida pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, acabou chamando mais atenção do que o assunto discutido. O motivo é que logo após responder sobre o fim do auxílio emergencial, o ministro foi retirado da frente dos microfones pelo general Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, e por Ricardo Barros (PP-RR), deputado e líder do governo na Câmara.

As imagens foram registradas pela CNN e mostram o ministro respondendo a perguntas, com o general e o parlamentar próximos a ele.

Durante a coletiva foi possível notar o incômodo de Barros e Ramos enquanto o ministro da Economia falava. Ao se afastar dos jornalistas, Guedes disse de forma bem humorada que “agora tem articulação política”, apontando para o ministro militar e o líder do governo.

Na sequência, Ramos respondeu: “Agora é trabalhar”.

Na coletiva, Paulo Guedes falou sobre a criação de “tributos alternativos” com objetivo de reparar a desoneração da folha de pagamento de alguns seguimentos. Além disso, o ministro usou o termo “aterrissagem suave” para explicar as diretrizes do governo após o fim do auxílio emergencial, no caminho de suavizar o impacto do fim do benefício concedido por conta da pandemia de Covid-19.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade