22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem acusado de espancar menor e amarrar em árvore com cadeado é preso

O delegado regional de Oeiras, Dr. Antonio Nilton, solicitou a prisão do acusado das agressões após ser identificado.

25/09/2020 às 06h26 Atualizada em 28/09/2020 às 12h52
Por: admin
Compartilhe:
Acusado foi preso pela Força Tãtica de Oeiras (Reprodução)
Acusado foi preso pela Força Tãtica de Oeiras (Reprodução)

Um homem identificado apenas pelas iniciais F.G.N, que é acusado de amarrar um menor a uma árvore na zona rural de Oeiras, foi preso pela  Força Tática da Polícia Militar da cidade em cumprimento de mandado de prisão nesta quarta-feira, 23 de setembro. 

O menor envolvido no caso, que ocorreu no dia 10 de abril deste ano,  conhecido por ter cometido vários furtos em Oeiras. Ele foi encontrado amarrado as mãos com cordas e com um cadeado no pescoço, trancado em uma árvore e com sinais de espancamento.

De acordo com as informações da PM, após ser resgatado pela equipe, o menor foi levado a UPA e apresentado ao Distrito Policial da cidade.  A polícia comunicou o fato ao Conselho Tutelar e começou as investigações com o objetivo de identificar o autor da violência contra o menor.

O delegado regional de Oeiras, Dr. Antonio Nilton, solicitou a prisão do acusado das agressões após ser identificado. As informações são do Mural da Vila. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade