23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre ao tentar separar briga entre irmã e madrasta em Teresina

O homem foi vítima de três tiros

25/09/2020 às 07h23 Atualizada em 28/09/2020 às 12h57
Por: admin
Compartilhe:
Local onde a vítima foi alvejado
Local onde a vítima foi alvejado

Um homem identificado apenas por Francisco foi morte nesta quarta-feira (23) no povoado Soinho, na zona rural de Teresina, depois de tentar separar uma briga que ocorria entre a irmã e a madrasta dele.

Francisco se meteu no meio da briga entre as duas mulheres para tentar separá-las e em algum momento da confusão a madrasta dele acabou caindo no chão. Revoltada, a mulher saiu do local e foi contar o ocorrido para um dos filhos, que voltou ao local da briga portando uma arma de fogo.

Ao chegar armado no local, o rapaz encontrou Francisco, que supostamente teria agredido ela deitado no sofá. O homem então efetuou 3 disparos contra a vítima, que acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito.

As informações passadas para a Polícia Militar foram que alguns dos envolvidos no acontecimento estavam ingerindo bebidas alcoólicas.

O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As informações do De Olho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade