22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Funcionário e empresário morrem ao fazer manutenção em bomba dentro de viveiro

O Empresário Cezar Marafron era membro da Associação dos Produtores de Soja do Estado (Aprosoja) e presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus.

26/09/2020 às 09h47 Atualizada em 27/09/2020 às 09h55
Por: admin
Compartilhe:
Funcionário e empresário morrem ao sofrer descarga elétrica
Funcionário e empresário morrem ao sofrer descarga elétrica

A polícia informou que os dois estavam trocando uma bomba de um poço da tarde desta sexta feira (25), quando sofreram a descarga elétrica.

Cezar era presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus e membro da Associação dos Produtores de Soja do Estado (Aprosoja). A associação emitiu uma nota lamentando a morte do empresário.

Confira a nota do Aprosoja na íntegra:

A Associação dos Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja), entidade de classe que congrega os produtores de soja e outras culturas, seccional da Associação Brasileira dos Produtores de Soja, e representando as diversas entidades que compõem sua base, conforme Estatuto, vem a público manifestar extremo pesar pelo falecimento do amigo, produtor rural, presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus-PI, Cezar Marafron, grande lutador em prol do desenvolvimento da agricultura no cerrado piauiense, produtor que acreditava e trabalhava pelo Piauí, deixa sua marca como desbravador e empreendedor da nossa agropecuária.

Em nome dos produtores de soja do Piauí, agradecemos por todo esforço, contribuição e serviços prestados à agricultura no Estado. Estamos de luto!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.