22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motociclista morre ao colidir com animal na BR-22 em São João do Arraial

O acidente foi no trecho que liga o município de São João do Arraial.

27/09/2020 às 09h20 Atualizada em 29/09/2020 às 07h04
Por: admin
Compartilhe:
Motociclista morre na BR-222
Motociclista morre na BR-222

Um acidente de motocicleta com vítima fatal foi registrado na noite desta sexta – feira 25, na BR -222, no trecho que liga o município de São João do Arraial.

De acordo com informações, um homem identificado como Sr. Pedro da Silva trafegava pela citada via quando na altura da localidade Santa Rosa, acabou batendo violentamente em um animal na pista tendo morte imediata.

Uma ambulância foi acionada e uma guarnição do GPM daquela cidade estiveram no local da tragédia. O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Hospital Julio Hartman de Esperantina para os procedimentos cadavéricos.

Pedro da Silva tinha 50 anos de idade e era morador da localidade Chapada da Cindá. O mesmo conduzia uma motocicleta tipo Honda Fan – 125 de cor azul no momento do acidente. As informações do Diário do Longá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade