22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso com carro roubado após perseguição policial e colidir com dois veículos em Teresina

Ao ser conduzido para a Central de Flagrantes, a polícia descobriu que o suspeito tinha um mandado de prisão pela 6ª Vara Criminal.

24/08/2021 às 21h36 Atualizada em 27/08/2021 às 17h36
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Suspeito é preso com carro roubado após perseguição policial em Teresina — Foto: Reprodução
Suspeito é preso com carro roubado após perseguição policial em Teresina — Foto: Reprodução

Um homem foi preso com um carro roubado após ser perseguido pela polícia e colidir com dois veículos no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. A prisão aconteceu por volta das 16h desta terça-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava com um carro sem placa e a situação chamou atenção da Tática do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). Ao perceber a aproximação dos policiais, o motorista fugiu.

"A equipe iniciou uma perseguição. O condutor perdeu o controle da direção e bateu em dois carros. Ele saiu ileso do acidente e seguiu a fugir a pé, pulando os muros das casas, mas acabou preso", informou o Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

Ao ser conduzido para a Central de Flagrantes, a polícia descobriu que o suspeito tinha um mandado de prisão pela 6ª Vara Criminal. O carro sem placa tinha sido roubado na noite anterior de uma mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade