22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Senador Elmano Férrer anuncia que irá se filiar ao Progressistas do senador Ciro Nogueira

O anúncio da mudança de partido foi feito nesta manhã por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.

28/09/2020 às 07h33 Atualizada em 28/09/2020 às 07h47
Por: admin
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Ascom
Foto: Divulgação/Ascom

Na manhã deste domingo (27), o senador Elmano Férrer anunciou que decidiu deixar o Podemos, partido o qual era filiado, para fazer parte do Progressistas, sigla que tem como presidente nacional o senador Ciro Nogueira.

O anúncio da mudança de partido foi feito nesta manhã por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do senador Ciro Nogueira, que afirmou que a filiação de Elmano ao Progressistas será oficializada na terça-feira (29).

“É com muita satisfação que informo a filiação do senador Elmano Ferrer ao Progressistas. O ato que vai formalizar a chegada dele ao nosso partido ocorrerá na terça-feira, na sede do Progressistas em Teresina. Elmano vem se somar ao trabalho para desenvolvimento do Piauí com apoio de nosso presidente Jair Bolsonaro”, escreveu Ciro.

No vídeo em que aparece ao lado de Ciro, o senador Elmano afirma que eles já vêm trabalhando junto a nível nacional e estadual, e que agora fazem parte do mesmo partido.

“A alegria nesse instante é minha, porque aqui é uma união pelo Brasil e sobretudo pelo Piauí. Estamos unidos pela transformação que este país está passando, nós sempre estivemos em eleições passadas do mesmo lado, então agora estamos do mesmo lado no âmbito nacional, com o presidente Bolsonaro, que está fazendo grandes e importantes transformações em nosso país, e aqui no estado do Piauí creio que estamos fazendo um somatório de forças políticas e agora que tomei uma decisão de estar ao lado do Progressistas sei que nosso estado tem muito a ganhar”, declarou Elmano Férrer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.