22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Bandidos com farda da CTA matam homem e deixam outro baleado no Promorar

Ele ainda correu para dentro do bar, onde caiu, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

30/08/2021 às 06h28 Atualizada em 01/09/2021 às 07h20
Por: admin Fonte: As informações do Repórter Ponto 50
Compartilhe:
Imagem Repórter Ponto 50
Imagem Repórter Ponto 50

Um homem identificado apenas como Rozemberk Francisco Pereira Lima, mais conhecido como Berg, de 40 anos, foi assassinado por volta das 12h50 deste domingo (29), em um bar situado na Quadra 27, Lote 12 do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Além dele, outra vítima, identificada apenas pelo apelido "Bobó", foi baleada de raspão no braço e encaminhada à UPA da região.

Uma dupla armada, que usava farda do Consórcio Teresina Ambiental – CTA, surgiu no local em uma motocicleta de cor preta e efetuou os disparos de arma de fogo na direção de Berg, que estava sentado na calçada do estabelecimento. Ele ainda correu para dentro do bar, onde caiu, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Até o momento não há detalhes sobre a motivação do crime. Berg era filho de um taxista conhecido no Promorar e ele próprio fazia bicos como o pai.

2º assassinato em 12h

Em pouco mais de 12h, este é o segundo assassinato na zona Sul. Por volta das 21h de sábado (28), um homem identificado apenas como Jhon foi perseguido e baleado na Rua Ética, Morro do Conceito, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Ele morreu na ambulância a caminho do hospital.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Voz do Piauí (@vozdopiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.